Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Bairro recebeu cerca de 2,5 mil novas unidades residenciais, de estúdios a quatro quartos, nos seis primeiros meses do ano.


Os bons resultados provocam uma caça a terrenos ou casas antigas que possam abrigar novos residenciais. Assim, ruas tradicionais, que há anos não recebiam novos empreendimentos, começam a despontar na preferência das incorporadoras. A região entre as praças Afonso Pena e Saens Peña está nesse grupo. É ali que surgem o One Tijuca, da Sig; o Atmosfera, da RJZ Cyrela; e o Casa Gabizo, da TAO.


A presidente da Tao, Tanit Galdeano, concorda. A incorporadora está lançando, o Casa Gabizo, na Rua Professor Gabizo, outro endereço tradicional no bairro. O terreno tem uma residência tombada na frente, que será utilizada como área de lazer do residencial de 96 unidades distribuídas em cinco tipos diferentes: do garden à cobertura. A piscina e o jardim são outros atrativos.

—Eu costumo dizer que o morador vai comprar um apartamento e levar uma casa. E isso em uma rua totalmente arborizada e cheia de histórias: até o Monteiro Lobato morou na Professor Gabizo —orgulha-se Tanit, lembrando que a região fica próxima de colégios, do comércio farto, do Maracanã, do Shopping Tijuca e do metrô da Praça Afonso Pena.

Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade