Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Só Tanit Galdeano consegue trazer leveza e elegância a um evento de lançamento imobiliário, dizia a empresária Patrícia Mayer, depois de perceber o clima do jantar oferecido por Tanit, na Casa Cor, na Residência Brando Barbosa, na Rua Lopes Quintas, nessa segunda (30/05), em noite organizada pelo cerimonialista Ricardo Stanbowsky; ou seja, Tanit consegue fazer um evento Pessoa Jurídica parecer Pessoa Física. Eram 80 convidados, no restaurante Figueira. Antes disso, aconteceu uma turnê pelos 45 espaços da mostra. 

Tanit é dona da TAO Investimentos Imobiliários, e foi a primeira vez que mostrou o projeto do Jardim Pindorama onde ficava a Casa Rosa, na Gávea, comprada por ela, que vai ser um condomínio de sete casas em projeto de Erick Figueira de Mello e Sérgio Conde Caldas. A casa, na Rua Marquês de São Vicente, 268, foi da família Rocha Miranda por décadas, num terreno de 5 mil metros quadrados. Alguém brincou que, com os desejos da Tanit postos em ação nos projetos, pode ser que ela mesma queira ir morar lá. Que tal?

Acesse o link e veja as fotos:

Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade