Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Avenidas à beira-mar, vista livre, poucas unidades e amplos espaços permeiam projetos emblemáticos.




CEP 22.441-000. Esse número é quase cabalístico no mercado imobiliário. Afinal de contas, representa o código de endereçamento postal dos sonhos: a Avenida Delfim Moreira, no Leblon, que disputa com a vizinha Vieira Souto, em Ipanema, o título de lugar mais cobiçado da cidade para se viver. O problema é encontrar por lá um imóvel disponível: apesar dos preços na casa de muitos milhões, as oportunidades são raríssimas.

Os CEPs mais procurados pelos compradores se espalham pelos bairros da Zona Sul e, em geral, estão atrelados a fatores como vista livre e cinematográfica, segurança e conveniências — além de despertar inveja nos demais mortais.

Outro endereço que deixa a todos deslumbrados pelo visual é a orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde a Tao está erguendo o Epitácio 3714, com apenas seis unidades de 160 e 200 metros quadrados.

— O terreno era raro, em um ponto estritamente residencial sem risco de incômodos de comércios, perto de um parque natural e debruçado sobre a Lagoa. A vista é impactante! — diz a presidente da Tao Empreendimentos, Tanit Galdeano.



Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade