Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Cercado por Botafogo, Jardim Botânico e Lagoa, o bairro voltou ao foco do setor e vai ganhar três novos projetos



Um deles é o Hum, que a Tao Empreendimentos vai erguer no terreno onde funcionou o Colégio Padre Antônio Vieira, e outro é o retrofit do prédio de 18 andares que durante anos abrigou a RioUrbe e a MultiRio, dois órgãos da prefeitura, que está sob o comando da Fator Realty. O terceiro faz a estreia da Soter Engenharia, fundada em Niterói há mais de meio século, em terras cariocas: o Visi será um condomínio de luxo de apenas 20 unidades.


— O Humaitá sempre me encantou por ser um bairro que mantém viva a História da cidade, além de ter comércio farto, boas escolas e hospitais. A localização privilegiada pode ser considerada a interseção da Zona Sul. Ali se está perto de tudo — comenta a presidente da Tao, Tanit Galdeano.


O Hum, que combina estilo contemporâneo e traços clássicos, terá 92 unidades de dois e três quartos, dois terraços com áreas de lazer e vista para o Cristo Redentor. A casa tombada, onde funcionou o colégio, será restaurada e vai abrigar um espaço de uso comum.


Cadastre-se e receba mais informações em primeira mão:


Leia íntegra no link abaixo:

Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade