Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Queremos dividir essa vitória com você!
Lançamento de 6 unidades de alto padrão com vista panorâmica, Epitácio 3714, acaba de ser premiado.

Com 21 anos de atuação no mercado imobiliário carioca, a TAO Empreendimentos, liderada por Tanit Galdeano, acaba de ser premiada na 19ª edição do Prêmio Ademi, desenvolvido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário. A solenidade aconteceu no Vivo Rio e contou com a presença do prefeito Eduardo Paes e principais nomes do mercado de construção.  

Desta vez, vencemos na categoria Projeto de Prédio Residencial de Pequeno Porte pelo empreendimento de alto padrão Epitácio, em construção no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro.

“O Epitácio 3714 é uma raridade na Zona Sul, e recebeu uma premiação merecida. Com varandas generosas, de 24 m², e uma vista indevassável para a Lagoa Rodrigo de Freitas, os imóveis oferecem requinte e exclusividade aos moradores”, comenta Tanit Galdeano.

O projeto tem assinatura do escritório Cité Arquitetura, dos renomados arquitetos Celso Rayol e Fernando Costa, também premiados por concepção arquitetônica.

Ainda dá tempo!

Com apenas 6 unidades de 161,17 e 201,47m², uma por andar, o residencial entra na fase final de obras, com VGV aproximado de R$30 milhões. A previsão de entrega é para dezembro de 2024. Ótima opção de moradia ou investimento ter um residencial premiado.

”Fiz este empreendimento pensando nas pessoas que gostam de privacidade, que buscam viver num refúgio, um local sossegado, sem barulho e grande movimentação em áreas internas. Por isso, não tem área de lazer comum. A Lagoa em si é uma grande área de lazer mais adequada pra quem precisa de espaço para crianças, por exemplo. Inovamos nesse conceito e estamos sendo premiados. Ficamos felizes e dedicamos o prêmio também à Cité, que fez um projeto belíssimo. O Rio é uma cidade maravilhosa e essa nova fase de projetos vem trazendo uma beleza única e incomparável à nossa cidade”, reforça. 


Para mais informações sobre o empreendimento clique aqui! 

Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade