Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Valorizado durante a pandemia, esse tipo de moradia ganha espaço nos projetos de condomínios horizontais


Não foi à toa que a Tao Empreendimentos vendeu em um piscar de olhos as sete casas do Jardim Pindorama, na Gávea. O nome é uma homenagem ao Jardim Pernambuco, o recanto de milionários no Leblon. As casas terão 500 metros quadrados de área construída e piscina própria e serão erguidas no terreno da antiga Casa Rosa, um palacete de 1938 em estilo eclético, que pertenceu à família Rocha Miranda e foi sede da CasaCor em 2019 .

Sem valor histórico, a mansão original foi derrubada. Mas as plantas do jardim desenhado por Burle Marx foram preservadas, e cada nova residência terá um pedacinho do talento do célebre paisagista para chamar de seu. Uma delas ficou com um “presente” extra: duas palmeiras imperiais que, reza a lenda, são contemporâneas das que enfeitam o Jardim Botânico.

—Esse terreno era uma oportunidade única. Fica na Rua Marquês de São Vicente, pertíssimo do Shopping da Gávea, que é bem conhecido dos moradores do bairro. É um produto novo, pouco comum na Zona Sul. Foi nossa primeira experiência com esse tipo de moradia e já estamos de olho em outras possibilidades —diz a presidente da Tao, Tanit Galdeano.


Acesse Jardim Pindorama e saiba mais:

Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade