Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon -  CEP 22441-040 - RJ

Casarões antigos integram projetos supermodernos

A cidade vai ganhar mais dois projetos de luxo planejados a partir dessas construções: o Oba Urca, da SIG Engenharia, outro no Humaitá, onde funcionou o Colégio Padre Antonio Vieira, da TAO Empreendimentos, e o Reserva Guinle, da Construtora Mauad, em Teresópolis.


Também na Zona Sul, no bairro Humaitá, onde o metro quadrado é comercializado por R$ 12 mil, o lançamento de mais um condomínio de luxo que envolve retrofit promete movimentar o mercado imobiliário. O residencial será erguido no local onde funcionou o Colégio Padre Antonio Vieira da década de 1940 até o ano passado.


“A casa preservada está escondida atrás do prédio da escola. O processo de retrofit é mais complexo e mais caro do que erguer um empreendimento do zero, mas vale a pena. Vejo como uma grande oportunidade”, diz Tanit Galdeano, presidente da TAO. Os detalhes do projeto ainda estão sendo definidos, e o VGV é estimado em R$ 130 milhões.


CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO:



Quer ser o primeiro a saber sobre lançamentos da TAO?

Está interessado em receber informações sobre empreendimentos em lançamento, promoções e oportunidades de bons negócios da TAO Empreendimentos?

Para quem já é cliente e precisa de atendimento

Cliente TAO tem atendimento tão diferente que estamos sempre conectados à você!

Rua Adalberto Ferreira, 177
Leblon - CEP 22441-040 - RJ

Atendimento: De seg. à sex das 09hs às 18hs

Política de Privacidade